Ouvidoria

Toda vez que a solução apresentada não satisfazer suas expectativas, a Ouvidoria do RAMIRES CONSÓRCIO NACIONAL, administrado pela CONFIA, poderá ser acionada. A Ouvidoria atua como instância final na defesa dos interesses dos consorciados, porém, não substitui os meios convencionais de atendimento ao cliente. De acordo com a legislação em vigor, a Ouvidoria representa o consorciado junto à administradora.

Criada com o objetivo de analisar a origem do comentário, sugestão ou reclamação, a Ouvidoria avalia o atendimento dos participantes do Ramires Consórcio Nacional. Com a abertura de procedimentos administrativos, a Ouvidoria verifica a ocorrência e a trata de forma independente e imparcial até a finalização dos mesmos.

O aprimoramento dos serviços depende da manifestação do consorciado, por isso, colabore informando sobre o seu relacionamento com a administradora.

Como funciona

As manifestações recebidas pela Ouvidoria são tratadas de forma imparcial e eficaz, com acompanhamento de um profissional capacitado, desde o primeiro contato até a efetiva solução do problema.

Como recorrer

A Ouvidoria esta disponível através de Atendimento Pessoal, ou por telefone, das 8h às 17h30, em dias úteis.
O telefone, para todas as localidades é: 0800 722 7790

Atenção! Para falar na Ouvidoria, é necessário ter registrado sua manifestação por algum dos demais meios de comunicação e ter o número do protocolo.